Sobre Mim


 


Daniela Coutinho Rodrigues
Nascida em: 12 de março de 1997 (pisciana)
Sonhadora ao extremo vive com os pensamentos flutuando em um mundo muito distante onde as suas loucuras e pensamentos insanos se realizam com um pouco de imaginação transforma simples coisas em fantasia para seu mundo paralelo!
Vivo tentando aceitar o mundo mas parece que ele me renega, não me acostumo com seus rótulos e padrões impostos, a futilidade dos novos pensamentos me incomoda ao extremo, não entendo porque tenho que ser perfeitinha e servi de exemplo para uma sociedade onde por mais politicamente correta que seja seria julgada como uma pessoa errada sem coração e sem compaixão pelo próximo!
Não consigo entender como existe pessoas capazes de matar e ferir outras pessoas, não entendo esses rituais satânicos, não consigo imaginar violência contra a mulher e contra as crianças, odeio saber que nesse momento tem pessoas apanhando, morrendo e passando fome, nesses momentos me torno uma pessoa inútil e prepotente, incapaz de fazer a diferença ou salvar apenas uma vida!
Apesar de todos pesares, amo minha vida e todas as pessoas próximas de mim, minha mãe é uma mulher incrível muito batalhadora e guerreira , meu pai é um homem exemplar que batalha todos os dias para dar um futuro melhor para mim e pra meu irmão, que uma peste que atormenta minha vida 'mas faze oq irmão serve pra isso', já meu namorado me apoiá , respeita e me realizado com o jeito meigo e carinhoso dele! Meus amigos fazem a diferença no meu dia-a-dia, trazem alegria e muitas risadas com conselhos únicos que sempre me tiram dos momentos difíceis!
Já falei bastante sobre mim, agora cada um vai chegar ah uma conclusão apenas olhando uma foto sem ao menos dar bola pra tudo que escrevi "éè ah vida faze oq"!

2945907_mWuzE   Beijinhos!




             
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe