10 janeiro 2012


Eu odeio...

Eu odeio, odeio quando você me faz ciúmes e logo em seguida me faz sorrir dizendo que me ama. Eu odeio o quanto sou dependente de você, desse seu sorriso que é o motivo do meu, odeio quando você diz que fico linda com raiva e quando me provoca. Odeio essa falta que você me faz, odeio precisar tanto de você. Odeio acordar e não vê-lo ali, ao meu lado. Odeio não ser o suficiente pra você enquanto você é tudo pra mim. Eu odeio, odeio ficar calada morrendo por dentro quando alguma garota fala contigo, não é insegurança, não amor… é medo, medo de perder você. Odeio pensar tanto em você e nunca, nem por um segundo conseguir te esquecer. Odeio não conseguir, muitas vezes, não demonstrar esse amor que sinto por você, em demonstrar esse meu amor por ti, é que eu nunca fui boa com isso, em demonstrar o meu amor pelas pessoas. Odeio isso que me prende tanto a você. Eu odeio mentir, odeio não conseguir nunca odiá-lo, nem por um segundo, porque eu te amo...


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe