09 maio 2012


Minha dúvida...


Sera mesmo que devo  esperar por você ? Sera mesmo que você é a pessoa certa pra mim? Sera que isso é amor? Ou talvez seja apenas uma obsessão, sera?  eu não sei… Eu queria ter resposta pra pelo menos uma dessas perguntas, mas ta difícil eu não sei mais o que fazer, não sei se falo com você, ou se deixo do jeito que ta. As vezes acho que se eu ouvir de você que não me ama vai doer menos do que eu ficar com essa duvida, com esse 1% de esperança, me iludindo cada vez mais. Me perguntam por que gosto tanto de dormir Rs’ a resposta certa é que nos meus sonho você pode ser meu… Simples né? Não sei mais o que fazer eu só sei que ta difícil sem você aqui, que dói e dói muito sem você. Acho que só você pode me tirar essas duvidas.. Me ajuda por favor. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe