30 julho 2012



  • Ela: Já me esqueceu?
  • Ele: Talvez…
  • Ela: Ainda me ama?
  • Ele: Mais ou menos…
  • Ela: Sente saudades de mim? De nós.
  • Ele: Não sei…
  • Ela: Por que tanto meio termo?
  • Ele: Porque não sei exatamente oque estou sentindo, você sempre sentiu isso por mim, lembra?Sempre disse que era dividida.
  • Ela: Mas você sabia muito bem o que eu sentia por você
  • Ele: Saberá interpretar isso então.
  • Ela: Bobo, me beija.
  • Ele: Sei lá se te beijo.
  • Ela: Idiota
  • Ele: Chata.
  • Ela: Volta comigo?
  • Ele: Deixa eu pedir isso pra você? Não cai bem para uma moça.
  • Ela: Foda-se
  • Ele: Alem de ridícula, gorda é sem educação também.
  • Ela: Te odeio
  • Ele: Eu te amo.
  • Ela: Volta pra mim?
  • Ele: (risos) Nem precisa pedir, você manda.
  • Ela: Então fica de joelhos e me peça em casamento (risos)
  • Ele: Devagar… (risos) Minha boba.
  • Ela: Meu amor.
  • 0

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Subscribe