20 setembro 2012



Sabe pequena mesmo depois de tantos dias longe de você,meu coração ainda está apertado dentro do meu peito.As lágrimas ainda queimam meus olhos,insistem em cair,eu tento segura las mas ,é inútil.Você ainda vive em mim,suas lembranças ainda estão vividas e claras dentro de mim.Ainda deito na nossa cama,e sinto seu cheiro ,doce e delicado.Ainda nos meus sonhos vejo o seu sorriso de menina meiga,consigo ouvir seus sorrisos,quando eu fazia te cocegas,te mordia ,e segurava você bem perto de mim.Ainda lembro do seu olhar tímido quando eu te fazia algum elogio,suas bochechas rosadas,quando eu pegava em sua cintura e te puxava para um beijo…São tantas lembranças,e isto é o que me mantém vivo.Eu não suportaria te perder completamente,você foi embora ,desistiu de mim ,de nós.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe