20 janeiro 2013


É, acabou...


É, acabou. Acabou com o meu sorriso, acabou com a minha esperança, acabou comigo. De verdade. To triste, mas nada que o tempo resolva, na verdade já está se resolvendo. Acho que errei em colocar sentimentos demais, errei em me importar demais, demonstrar demais. Amor? Amor é o caralho ! Confiei em você quando dizia que iria ser 'pra sempre', que nunca iria me deixar, que ira ser seu "amor" em todos os momentos. Se soubesse de quantas coisas que já fiz por você, coisas que desisti, que larguei de mão, só por acreditar na gente. Isso eu nunca te contei, mas o "papel de parede" do meu computador é a sua foto, aquela que você tá com um sorriso lindo. Mas fazer o que né? A gente sempre se decepciona quando o assunto é "amor". Só espero que tenha muita, mais muita consciência do que fez e nunca, nunca mesmo se arrependa. Eu amei e amo você sim, de verdade. Mas isso, pode mudar a qualquer momento.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe