30 dezembro 2011


Eu tenho vontade...


Eu tenho vontade de te acordar e dizer baixinho: eu estou aqui por você. Preparar o seu café da manhã, e levá-lo até a cama. Depois, bom… Vou te encher de beijos até você me morder e dizer que eu sou insuportável, e depois assumir que me ama. Depois caminharemos até a cozinha, você diz que só sabe fazer brigadeiro, e eu digo que só sei fazer macarrão instantâneo, então juntaremos o útil ao agradável. Voltaremos pra cama, brincaremos de guerrinha de travesseiro, e depois vamos nos amar. Vamos brincar de vídeo game, e eu vou te deixar ganhar, ou vou conseguir assumir o quanto você é melhor que eu. A noite, enquanto você toma o seu banho, eu vou preparar algo pra gente comer. Vou te esperar na porta do quarto, vou tampar os seus olhos com as minhas mãos até a mesa do jantar. Vou te arrancar um sorriso ao ver no prato, escrito com molho de tomate: eu te amo. Depois disso, seremos só você e eu...


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe