29 dezembro 2011


Pequenos versos


                  É sempre por acaso, que você conhece as melhores pessoas.

Eu nunca parei de tentar, eu nunca parei de sentir. (Slipknot)


Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz.  
Onde há Deus, não falta nada!


Mas olha aí como é a vida: me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre, e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer.


Tenho saudade de tempos que não voltam mais,
saudades de amizades que nunca mais serão as mesmas.



As pessoas que marcam a nossa vida não são as que tem as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios… São aquelas que se preocupam com você, que cuidam de você, aquelas que de algum modo estão com você.


Você finge não se importar, finge não amar. Mas no fundo se importa muito e ama mais do que devia. 


Lembre-se disso: As pessoas feridas são mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver. 


Eu não sou ciumento, só não gosto que gostem de quem eu gosto.


           
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe